Notícias

Escalação do Santos: Carille é ousado em escolha e surpreende a torcida

O Santos está em má fase, apesar da vitória recente contra o Goiás, o treinador Fábio Carille ainda está na corda bamba e pode ser demitido em caso de novo tropeço. O próximo desafio do Santos será contra o Mirassol, o Peixe deve voltar a campo com a mesma escalação que venceu o último jogo, é a primeira vez que o técnico santista consegue repetir a escalação na Série B.

De acordo com apurações do GE, Fábio Carille deve escalar o time com: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Furch e Guilherme. Nas últimas rodadas, Carille não tinha à disposição os atacantes Furch e Guilherme, dois dos pilares ofensivos da equipe, a dupla voltou a ser titular no último jogo e, por coincidência ou não, o Santos voltou a vencer após quatro derrotas consecutivas, sobre a volta de Guilherme, Carille foi enfático:

“Um jogador importante para nós desde o começo, que faz a diferença. Um jogador que, quando fica fora, a gente sente bastante. Um jogador que a bola para, que entende, tanto sai pela esquerda quanto pela direita. Fundamental para nós ter ele sempre em campo. Um cara concentrado que participa muito com bola e sem bola. Com certeza, a volta dele, do Pedrinho que dá profundidade, do Julio (Furch) nos ajuda bastante”, disse o comandante.

Santos na briga

O Santos voltou a figurar no G-4 após a vitória sobre o Goiás, o clube era tido como um dos principais favoritos ao acesso e ao título da Série B, porém, o favoritismo não está transparecendo em campo e a equipe está oscilando. Nos 11 jogos da competição, o Peixe perdeu cinco jogos, o que acendeu a luz de alerta dentro da diretoria do clube, que pretende reforçar o elenco já na próxima janela de transferências.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo